TURIN, ITALY - FEBRUARY 16: Juventus player Cristiano Ronaldo during a training session ahead of the UEFA Champions League match between Juventus and Porto at JTC on February 16, 2021 in Turin, Italy. (Photo by Daniele Badolato - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images)
Ramón Calderón, antigo Presidente do Real Madrid, que levou Cristiano Ronaldo do Manchester United para o gigante da capital espanhola elogiou o craque português. Segundo o ex-Presidente, CR7, “mesmo lesionado, é melhor do que muitos (jogadores) em plena forma física”. Ademias, aconselhou Agnelli, presidente da Juventus, a ficar com o jogador.
Além disso, Ramón Calderón afirma que os excelentes números de Cristiano, na temporada, não o surpreendem. “Estes números (23 gols em 27 jogos) não me surpreendem, é mais uma demonstração do seu valor como goleador e da dedicação que tem para com a equipe. De fato, esse último aspeto é um fator comum a todos os grandes clubes para os quais jogou. Quando deixou o Real Madrid, ficou claro que suas capacidades estavam intactas e que continuaria na elite do futebol mundial durante muitos anos. Tem 36 anos, mas quem repara nisto?”, questionou.
Ademais, mencionou a facilidade teórica de Pirlo, técnico da Juventus, em motivar Ronaldo. “Não posso opinar porque não estou no ambiente da Juventus, mas suponho que, pelo Andrea (Pirlo) ter sido um grande jogador, terá sido fácil para ele entender e motivar o Cristiano. Em todo caso, não deve ser muito difícil para um treinador tirar o máximo de um jogador que só pensa em vencer e ajudar seus companheiros a vencer e vencer”, afirmou o antigo Presidente dos Merengues.
Foto: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.