
VERONA, ITALY - FEBRUARY 27: Cristiano Ronaldo of Juventus celebrates with his team mates Federico Chiesa after scoring his goal ,during the Serie A match between Hellas Verona FC and Juventus at Stadio Marcantonio Bentegodi on February 27, 2021 in Verona, Italy. (Photo by MB Media/Getty Images)
Fabio Capello, antigo técnico da Seleção Italiana e da Juve, falou do momento do time italiano, em particular no jogo contra o Porto.
Assim sendo, Capello começou por destacar dois atletas da Juve: Cristiano Ronaldo e Chiesa. “Dos atuais jogadores, aqueles que fazem a diferença são Chiesa e Ronaldo, os outros não se viram até agora. Falta quem jogue na vertical, como o Dybala. Falta também velocidade. Principalmente no jogo com o FC Porto, parecia que estavam jogando rúgbi, sempre passando para os lados. Ronaldo, mesmo tendo feito um jogo muito ruim, talvez o pior desde que chegou à Juventus, tentou jogar na vertical, mas não teve ninguém o acompanhando”, disse o ex-técnico da Juventus.
Todavia, Fabio Capello não considera que a culpa seja do treinador Andrea Pirlo. “Penso que agora encontrou a forma certa de fazer a equipe jogar, mas sente falta de alguns jogadores que se lesionaram e, por isso, não consegue destacar o que tem em mente”, acrescentou.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…