A parte ofensiva do Atlético de Madrid para a temporada 2021-22 ainda é uma verdadeira incógnita. Assim, com Luis Suárez tendo a oportunidade de deixar a equipe de graça, a dúvida permeia. Assim, a configuração de ataque do técnico Diego Simeone é uma verdadeira dúvida, enquanto os colchoneros buscam alternativas.
Nesse contexto, além do uruguaio, Moussa Dembelé não deve continuar na equipe espanhol. Dessa forma, emprestado pelo Lyon, o centroavante não desempenhou bem o papel e o Atlético não irá contratá-lo. Sendo assim, outros nomes estão em cena há dias, como Gerard Moreno, do Villarreal, e Milik, do Olympique de Marseille. No entanto, uma outra incógnita poderá ser fundamental para o futuro do Atlético de Madrid: Álvaro Morata.
Dessa forma, emprestado à Juventus, o centroavante de 28 anos marcou 16 gols e distribuiu 12 assistências, em 36 jogos. Nesse sentido, o Atlético de Madrid ainda não sabe quais os planos da Vecchia Signora pelo espanhol. Assim, o jornal “Marca” enfatiza que a Juventus ainda não se comunicou com a equipe colchonera sobre o desejo de contratar Morata.
Por fim, é importante frisar justamente que a Juventus tem duas opções para continuar contando com o atacante. A primeira é estender o empréstimo por mais uma temporada (que custaria € 10 milhões). A segunda, finalizar sua compra, em troca de € 45 milhões. Por fim, o Atlético aguarda a decisão da equipe italiana.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…