
Mesmo que recentemente o treinador Maurizio Sarri tenha conquistado a Serie A, o seu trabalho não vem agradando muito a direção da Juventus. Agora, a sua permanência em Turim dependerá do desempenho que a equipe terá na Champions League.
Conforme é anunciado pela mídia local, o futuro de Sarri depende totalmente dessa competição. Mesmo estando em desvantagem, visto que a Velha Senhora foi derrotada no jogo de ida das oitavas de final, terão que dar a volta por cima e mostrar postura diferente do que vinha sendo apresentado.
Os dirigentes da Juventus já estão se precavendo para o pior. Os mesmos estão elaborando uma lista de possíveis substitutos para o atual treinador. Os favoritos são Zinedine Zidane, Mauricio Pochettino, Simone Inzagui, Luciano Spaletti e Gianpiero Gasperini.
Crédito da imagem: Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…