Gesto de Cristiano Ronaldo deixa jogador do Spezia em choque
Aconteceu um momento marcante envolvendo Emmanuel Gyasi, do Spezia, e Cristiano Ronaldo. Assim, no duelo contra a Juventus, pelo Campeonato Italiano, no dia 2 de março, o ganês entrou no vestiário e encontrou Cristiano Ronaldo. O português estava lá para entregar a ele sua camiseta da Juve após não conseguir fazer isso no primeiro confronto entre os times, no fim de 2020.
Dessa forma, o atacante descreveu a experiência ao jornal AS, da Espanha: “Quando chegou perto de mim, me abraçou e me perguntou como eu estava, me senti muito feliz. Durante a partida, recordo que estava muito nervoso porque estávamos jogando bem e o placar estava 0 a 0. Ele mandou uma bola por cima da trave e eu o vi entrar no túnel depois do intervalo e pensei que não iria conseguir a camiseta. Mas quando entrei no vestiário e o vi me esperando, entrei em choque. Nos reunimos e conversamos. É um jogador e uma pessoa fantástica”.
Gyasi não conseguiu a camisa de Cristiano Ronaldo no primeiro turno
Além disso, fã declarada de Cristiano Ronaldo, Gyasi havia pedido a camisa do português após a vitória da Juve sobre sua equipe por 4 a 1 em novembro do último ano, mas não teve sucesso. Naquela ocasião, CR7 deixou um hat-trick após sair do banco de reservas.
“Para mim, é um ídolo e foi um sonho que se tornou realidade. É meu ídolo e sempre sonhei em dividir o campo com ele. Nunca pensei que iria acontecer tão cedo. Me lembro da primeira partida. Fui vê-lo, falamos, mas infelizmente não pôde me dar sua camiseta”, relembrou o ganês.
Para finalizar, relembrou de um outro acontecimento envolvendo o camisa 7 da Juventus que lhe deixou, mais uma vez, em choque: “Na segunda partida, justo antes de começar, ele veio a mim e me perguntou ‘Gyasi, como está?’. Eu estava em choque. Como é possível que se lembre de mim? Me surpreendeu porque não podia acreditar que Cristiano lembrava depois de tanto tempo”, completou.