
MADRID, SPAIN - FEBRUARY 26: Isco Alarcon of Real Madrid celebrates after scoring his team's first goal during the UEFA Champions League round of 16 first leg match between Real Madrid and Manchester City at Bernabeu on February 26, 2020 in Madrid, Spain. (Photo by Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images)
A relação entre Isco e Zidane piora a cada partida. O técnico francês havia prometido mais horas em campo ao jogador, mas ele permanece em segundo plano. A prova disso são os 332 minutos que o espanhol jogou nessa primeira parte da temporada. Esse número vai contra o maior objetivo do meia, ser convocado pela Seleção Espanhola para jogar a Eurocopa.
Com isso, Isco vai tentar encontrar um novo clube na próxima janela de transferência, em janeiro, sendo o principal objetivo, de acordo com o Defesa Central, a Juventus. Mas, o jogador tem uma exigência, a negociação só será fechada se a Velha Senhora concordar em pagar ao menos a metade do atual salário que ele recebe no Real Madrid, que são 6 milhões de euros. Mesmo assim, o clube italiano está acompanhando todos os passos do espanhol para decidir se durante o mercado de inverno solicitará um repasse com a opção de compra do meia.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…