Jogador revela ter se sentido humilhado depois de Cristiano Ronaldo recusar oferecer sua camisa
Robin Gosens, lateral-esquerdo da Atalanta, escreveu um livro, no qual revelou um episódio em que se sentiu humilhado por Cristiano Ronaldo, da Juventus. O livro se chama “Vale a pena sonhar – Meu caminho um pouco diferente para me tornar jogador profissional” e conta com diversas histórias sobre a carreira do jogador.
Assim, uma das histórias do livro conta sobre o dia em que a Atalanta eliminou a Juventus, nas semifinais da Copa da Itália. Nesse jogo, Gosens pediu a camisa da estrela da Juve, visto que era um sonho do atleta. Contudo, CR7 recusou o pedido do lateral.
“Depois do jogo contra a Juventus, tentei cumprir o sonho de ter a camisa do Ronaldo. Após o apito final, fui ter com ele, nem me dirigi ao público para celebra, mas o Ronaldo não aceitou. Perguntei ‘Cristiano, posso ficar com sua camisa?’ Ele nem olhou para mim, só disse ‘Não!’. Fiquei totalmente corado e envergonhado. Fui afastado e me senti pequeno. Sabem aquele momento em que acontece algo embaraçoso e olham à volta para ver se alguém reparou? Foi isso que senti e tentei disfarçar”, afirmou o alemão.
Foto: Getty Images