Cristiano Ronaldo of Juventus gestures during the Serie A match between Torino FC and Juventus at Stadio Olimpico di Torino on April 03, 2021 in Turin, Italy. Sporting stadiums around Italy remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by Giuseppe Cottini/NurPhoto via Getty Images)
Robin Gosens, lateral-esquerdo da Atalanta, escreveu um livro, no qual revelou um episódio em que se sentiu humilhado por Cristiano Ronaldo, da Juventus. O livro se chama “Vale a pena sonhar – Meu caminho um pouco diferente para me tornar jogador profissional” e conta com diversas histórias sobre a carreira do jogador.
Assim, uma das histórias do livro conta sobre o dia em que a Atalanta eliminou a Juventus, nas semifinais da Copa da Itália. Nesse jogo, Gosens pediu a camisa da estrela da Juve, visto que era um sonho do atleta. Contudo, CR7 recusou o pedido do lateral.
“Depois do jogo contra a Juventus, tentei cumprir o sonho de ter a camisa do Ronaldo. Após o apito final, fui ter com ele, nem me dirigi ao público para celebra, mas o Ronaldo não aceitou. Perguntei ‘Cristiano, posso ficar com sua camisa?’ Ele nem olhou para mim, só disse ‘Não!’. Fiquei totalmente corado e envergonhado. Fui afastado e me senti pequeno. Sabem aquele momento em que acontece algo embaraçoso e olham à volta para ver se alguém reparou? Foi isso que senti e tentei disfarçar”, afirmou o alemão.
Foto: Getty Images
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…