Há alguns dias, a Juventus anunciou seu resultado financeiro da temporada 2019/20 com perdas de 89,7 milhões de euros, o dobro registrado na temporada anterior. Assim, o clube de Turim busca alternativas para reverter este déficit, mas sem a intenção de enfraquecer o elenco.
Assim, de acordo com o jornalista Tancredi Palmeri, a Juventus estaria disposta a vender Paulo Dybala ao final da temporada, e ainda oferecer Cristiano Ronaldo ao PSG, em troca do brasileiro Neymar. A ideia por trás deste negócio, ainda de acordo com a fonte citada, seria de reduzir gastos a curto prazo. Neymar tem contrato com o PSG até 2022, mas já negocia uma renovação. Cristiano Ronaldo, por sua vez, também com contrato com a Juventus até 2022, segue com seu futuro incerto justamente devido ao fator financeiro.
Vale ressaltar que ainda ontem, em entrevista à France Football, o brasileiro Leonardo, diretor do PSG, não descartou a possibilidade da chegada de Cristiano Ronaldo ao clube francês: “É normal que Cristiano Ronaldo tenha sido associado ao Paris Saint-Germain, porque fazemos parte de um pequeno círculo de clubes que podem pagar por esse atleta. Mesmo que a situação seja complicada para todos, o mercado de transferências é uma questão de oportunidade. Coisas extraordinárias acontecem às vezes. Mas isso não aconteceu no último mercado”
FOTO DE CAPA: Getty Images.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.