Juventus acerta renovação de Dybala até 2026; veja todos os detalhes

Paulo Dybala jogando pela Juventus. Foto: Getty Images

A Juventus acertou os últimos detalhes para a renovação de contra to do meia Paulo Dybala. O antigo vínculo teria duração apenas até junho de 2022.

Segundo o jornalista Nicolo Schira, o argentino terá contrato até 2026 com um salário de 8,5 milhões de euros (R$ 54,6 mi) por ano, além de um bônus avaliado em 1,5 milhões de euros (R$ 9,6 mi) em metas. A Velha Senhora aguarda apenas o empresário Jorge Antun para, enfim, oficializar o acordo, o que deve ocorrer no fim do mês.

Alguns outros clubes da Europa como Tottenham (ING) miravam a contratação de Dybala, mas a Juventus sempre esteve confiante da permanência do argentino de 27 anos. O vice-presidente da Juve, Pavel Nedved, já declarou em entrevistas que o técnico Massimiliano Allegri pediu a permanecia do jogador no elenco.

Paulo Dybala, portanto, permanecerá na Juventus e o jogador nunca teve a intenção de deixar o clube. Apesar de ser cotado para deixar o clube italiano após a saída de Cristiano Ronaldo, o argentino optou por ficar em Turim.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro