
A Juventus cogita devolver Álvaro Morata para o Atlético de Madrid, segundo informações do Gazzetta dello Sport. O jogador está atuando por empréstimo na equipe de Turim, que teria que desembolsar cerca de 45 milhões de euros para acionar a opção de compra do atacante.
No entanto, a Juve não está interessada em comprar Morata e deseja devolvê-lo. Há a possibilidade do clube italiano pagar 10 milhões euros para firmar um novo contrato de empréstimo, mas isso também não deve ocorrer.
A crise por conta da pandemia do novo coronavírus é um dos grandes motivos para a Juventus não se arriscar em negociações. As contas estão abaladas e é provável que o clube negocie jogadores para equilibrar as finanças.
No meio disso tudo, Cristiano Ronaldo pode ter outro rumo em sua carreira a partir da próxima temporada. Vale ressaltar que o nome do português está envolvido apenas em especulações, não há propostas oficiais.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…