Juventus

Juventus cogita emprestar Kaio Jorge no futebol europeu

A Juventus está disposta a liberar, por empréstimo, um jogador conhecido no futebol brasileiro: Kaio Jorge. O atacante não entra nos planos da equipe italiana, que busca um empréstimo ao atleta, de acordo com o jornalista Bruno Andrade. A diretoria enxerga que o atleta pode evoluir nos próximos meses atuando mais tempo.

A ideia do time de Turim é emprestar o brasileiro para um clube do futebol europeu, especialmente da Itália, para crescer ainda mais na própria Série A. O empréstimo é visto como uma saída para potencializar o jogador, que sofreu bastante com lesões na última temporada e não foi utilizado pela comissão técnica, sendo assim, perdendo cada vez mais espaço no plantel.

Desde que deixou o Santos para atuar na Juventus, Kaio Jorge entrou em campo apenas onze vezes com o time principal. A lesão sofrida pelo atacante foi grave, tendo em vista que precisou, inclusive, passar por uma cirurgia no joelho e afastado dos gramados por um longo período e precisará buscar seu espaço em outra equipe.

Um empréstimo para o futebol brasileiro não é da preferência da diretoria da Juventus. Porém, caso venha a acontecer, o Santos, time que o revelou, tem a preferência. Em 2021, os italianos desembolsaram apenas 3 milhões de euros pelo jovem na época.

Tags: Juventus

Últimos Posts

Após derrota no Brasileirão, Atlético acerta contratação de Biel, do Sporting

O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.

20 de julho de 2025

Dirigente do Atlético revela destino de dinheiro da venda de Rubens e Alisson: “Reduzir o endividamento”

Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…

19 de julho de 2025

Atlético entra em disputa com Palmeiras por Martin Payero, argentino da Udinese, da Itália

Segundo a imprensa italiana, Atlético e Palmeiras estão interessados no meio-campista argentino Martin Payero, da Udinese.

19 de julho de 2025