Juventus comunica sucesso na cirurgia de Chiesa, que inicia processo de recuperação

A Juventus soltou uma nota oficial nesta segunda-feira (24) comunicando que a cirurgia do atacante Federico Chiesa foi bem sucedida.

“Federico Chiesa passou por um procedimento para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo”, disse a nota.

A lesão é considerada uma das mais graves do futebol. Portanto, o atacante deve retornar apenas no início da próxima temporada à equipe da Juventus.

“A operação, realizada na clínica Hochrum em Innsbruck, pelo professor Christian Fink na presença do médico da Juventus, Dr. Stefanini, foi perfeitamente bem sucedido. O tempo de recuperação esperado é de aproximadamente 7 meses”, comunicou.

Além de desfalcar a Juventus, o jogador também não atuará pela Seleção da Itália nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Chiesa publicou uma foto ainda no hospital nas redes sociais comemorando o sucesso na cirurgia, citando uma nova fase.

“Operação concluída. Agora começamos de novo”, diz o post.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA