Juventus

Juventus define fórmula para superar Arsenal e contratar Vlahovic

Principal jogador da Fiorentina na temporada, Dusan Vlahovic é cobiçado por diversos clubes do mundo e dificilmente permanecerá para a próxima temporada. Por sua vez, a Juventus quer voltar a fazer negócio com o compatriota.

Recentemente, a Vecchia Signora contratou Bernardeschi e Chiesa negociando com a Fiorentina. Agora, definiu um plano para superar a concorrência do Arsenal e contratá-lo. De acordo com o La Gazzetta dello Sport, a Juventus pretende oferecer 35 milhões de euros, além de Dejan Kulusevski, que não vem sendo utilizado.

O sueco está em sua segunda temporada na Juventus e é avaliado em 30 milhões de euros. Dessa forma, o valor total da negociação ficaria em 65 milhões de euros. No entanto, segundo Nicolò Schira, o Arsenal já apresentou uma proposta pelo sérvio: 60 milhões de euros fixos e 10 milhões de euros por metas.

Além disso, também teria um desconto na contratação de Lucas Torreira, que pertence ao Arsenal e está emprestado a Fiorentina. Ainda que a equipe de Florença tenha gostado da proposta, Vlahovic não tem intenção em jogar nos Gunners. Dessa forma, a Juventus ganhou tempo para enviar uma oferta para convencê-lo.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025