Foto: Getty Images
O futuro de Cristiano Ronaldo segue sendo um mistério. Oferecido ao Manchester City, o português segue como jogador da Juventus. Mas, em reunião realizada nesta quinta-feira (26) entre a diretoria italiana e Jorge Mendes, empresário de CR7, o clube sinalizou com a possibilidade de vender sua estrela.
Para liberar Ronaldo, a Juventus exige o pagamento de 29 milhões de euros. A informação é do jornalista Nicolò Schira, especialista em transferências. O valor é considerado “baixo” para os padrões atuais do mercado devido a idade do atacante (36 anos) e por estar em seu último ano de contrato.
Também segundo o jornalista, Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes não abriram mão de suas taxas de transferências, o que poderia baratear o negócio.
Além do Manchester City, Ronaldo já teve seu nome vinculado ao Manchester United, PSG (poderia chegar no clube francês para ocupar o espaço deixado por Mbappé, caso seja vendido ao Real Madrid) e Sporting.
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.