O retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United foi anunciado oficialmente na manhã desta terça-feira pelo clube em suas redes sociais. Depois de passar toda janela de transferências buscando uma forma de sair da Juventus, o português está voltando para casa.
Nesse sentido, a Vecchia Signora revelou os valores pagos pelo United para contratar CR7. O clube inglês pagou 15 milhões de euros fixos aos italianos. Além disso, a Juventus pode receber mais 8 milhões em variáveis. Sendo assim, a transação completa pode ser fechada em 23 milhões de euros.
Além disso, a Juve destacou que o impacto negativo no balanço é de cerca de 14 milhões, “considerando a amortização dos três anos do contrato cumpridos”. O vínculo assinado por Cristiano Ronaldo com o United é por dois anos, com opção de prorrogar por mais uma.
Antes de fechar com seu ex-clube, o nome de CR7 esteve muito próximo do Manchester City. Porém, depois da pressão de Alex Ferguson, o Manchester United entrou na jogada e o portuguê escolheu voltar para casa e não jogar no rival de cidade.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.