Juventus entrará na disputa por Haaland

Após a chegada de Andrea Pirlo, a Juventus poderá ser um dos que mais se moverá nas próximas janelas de transferências. O assunto do momento agora é o interesse em Erling Haaland, na qual terá a competição de vários outros grandes do cenário europeu. O clube italaino quer entregar para o norueguês um papel importante, por isso o consideram como um possível sucessor de Cristiano Ronaldo.

Nas últimas semanas vários rumores surgiram a cerca do futuro do português, que esteve fortemente ligado ao Paris Saint-Germain e Manchester United. Sendo assim clube Italiano já se move na busca de um substituto, que manterá o time na elite e brigando pela tão sonhada UEFA Champions League.

A Juventus entrará em uma disputa muito forte, visto que praticamente todos os grandes times europeus colocaram Haaland em sua agenda para os próximos anos. O jovem que teve uma ascenção meteórica no Red Bull Salzburg, continua tento ótimas atuações agora no Borussia Dortmund, onde tem uma média de gols absurda. Apesar da pouca idade e experiência, Haaland se tornou um dos principais atacantes do futebol mundial.

FOTO DE CAPA: Getty Images

Resta1