Juventus envolve Dybala em negociação com o Atlético de Madrid

Paulo Dybala entrou no radar do Atlético de Madrid e a Juventus busca negociá-lo para se livrar do alto salário do atacante argentino.

Após uma temporada abaixo do esperado, a Juventus está pensando em reformular seu elenco. Pensando em cortar gastos, uma das prioridades da Vecchia Signora é negociar o atacante Paulo Dybala. Então, a intenção do clube italiano é se livrar do alto salário do argentino, que recebe 7 milhões de euros por ano.

Sendo assim, de acordo com o jornalista Manu Carreño, do El Larguero, o Atlético de Madrid iniciou conversas com a Juventus para contratar o argentino. Além disso, as conversas estão esquentando, mas ainda há um impasse. Para liberar Dybala, a Juventus sugeriu uma troca com Ángel Corrêa, mas Diego Simeone já negou a possibilidade.

Por fim, as equipes seguem negociando e a Juventus espera encontrar um acordo para se livrar do alto salário de Dybala. Assim, a posição do atleta sobre se transferir para o colchonero ainda não foi divulgada. Sendo assim, com a possível permanência de Cristiano Ronaldo, mais do que nunca a Juventus precisa liberar atletas que tem um alto custo.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira