Cristiano Ronaldo quer deixar a Juventus e os sinais são cada vez mais claros. Assim, o português busca um novo desafio para a reta final de sua carreira. Dessa forma, um retorno ao Real Madrid é sua prioridade. No entanto, vê-lo vestir a camisa dos espanhóis não será fácil, já que não é a prioridade do Real atualmente.
Nesse sentido, Cristiano sabe disso e a Juventus também. Todavia, no momento de crise econônica e técnica, o clube de Turim está buscando forazmente se livrar dos 87 milhões de euros que o CR7 custa entre o seu vencimento (30 milhões líquidos) e a sua amortização, permitiria reconstruir a equipe. Sendo assim, se um clube colocasse 25 milhões de euros na mesa, a Vecchia Signora venderia.
Sendo assim, até o momento, nenhuma oferta chegou e o mercado está parado. Segundo o AS, Cristiano Ronaldo é um sonho antigo de Al-Khelaifi, presidente do PSG. Sendo assim, os italianos vão tentar uma troca que satisfaça a todos: trocar o português por Mauro Icardi e Moise Kean. Assim, Fabio Paratici, diretor de futebol da Juventus, reconheceu que o argentino é um de seus objetivos há anos e no verão passado já tentou recontratar Kean, que chegou à França por empréstimo do Everton.
No entanto, o PSG já pensa em manter Icardi, representado por Mino Raiola. Enquanto isso, a Juve conversam com o empresário sobre o futuro de Donnarumma, cuja renovação no Milan continua estagnada. Assim, o goleiro termina o contrato no dia 30 de junho e chega como jogador livre, mas a vontade dele de continuar usando o rossonero complica os planos. Por fim, buscando alternativas de enriquecer seu elenco e se livrar dos gastos de Cristiano Ronaldo, a Juventus busca essa troca com o PSG.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…