Juventus intensifica negociações por Di María e Pogba

Apesar de ter conseguido a classificação para a próxima edição da Champions League, a Juventus acabou não indo longe na edição atual do torneio e sofreu uma derrota dolorosa na final da Copa da Itália, contra a Inter de Milão.

Sendo assim, a Vecchia Signora já prepara o projeto para a próxima temporada, buscando retomar o protagonismo na Itália. De acordo com o jornal italiano Tuttosport, a Juventus monitora dois nomes com atenção e intensificou negociações: Di María e Paul Pogba.

Foto: Getty Images

Ambos chegariam de graça à Juve, já que estão com seus contratos encerrando. Di María defende o PSG e terminará seu vínculo dia 30 de junho, mas o clube parisiense pretende fazer uma reformulação em seu elenco. Sendo assim, a Juventus é quem mais tem se interessado.

A negociação mais difícil seria por Pogba, que está de saída do Manchester United e estaria interessado em retornar à Vecchia Signora. No entanto, o francês já tem mais concorrência que Di María, então a Juventus terá uma missão difícil, mas não impossível de contratá-lo.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO