
Após a eliminação da Juventus para o Porto, na fase das oitavas de final da Champions League, os rumores sobre a saída de Cristiano Ronaldo do plantel italiano ganharam força. Juntamente com a opção do português retornar a sua antiga equipe, o Real Madrid. Com isso, a Velha Senhora prepara dois planos para o futuro do time, um com CR7 incluso, e outro sem o camisa 7.
O primeiro valoriza a permanência de CR7, o nome principal da equipe. E ainda, inclui o empréstimo de mais um ano de Álvaro Morata, que pertence ao Atlético de Madrid, mas se tornou uma peça importante no elenco comandado por Andrea Pirlo. A prorrogação desse negócio custaria aos italianos 10 milhões de euros. Além disso, os dirigentes da Juve pretendem realizar o desejo do treinador, contratando o atacante Arkadiusz Milik, que está no Napoli, porém pertence ao Olympique de Marseille.
Já o plano sem Cristiano Ronaldo exigirá a contratação de um novo atacante. E a Juventus tem duas opções para substituto do português, Sergio Agüero e Mauro Icardi. De acordo com o Tuttosport, esses são os nomes desejados pela diretoria do clube italiano. Porém, o jogador do Manchester City é mais viável, visto que seu contrato com a entidade inglesa acaba em junho, e ele estará livre no mercado, podendo ingressar a Juve a custo zero.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…