| |

Juventus negocia com o Barcelona retorno de Pjanic

Com o intuito de abrir espaço na folha salarial, o Barcelona incluiu o meio-campista Miralem Pjanic como negociável. Dessa forma, com o retorno de Massimiliano Allegri, a Vecchia Signora quer o retorno do bósnio, a pedido do novo técnico italiano.

Sendo assim, o atleta está ciente de que seu futuro será longe do Barcelona e seu estafe procura há semanas uma nova equipe para ele. Assim, Chelsea e PSG se interessam e estão monitorando a situação dele. Por outro, a proximidade de Pjanic com a Juventus poderá fazer com que ele retorne, assim como Allegri.

Após uma ida ao Camp Nou que não lhe foi boa, um retorno para casa, sendo um dos jogadores de confiança do novo treinador da Vecchia Signora, será fundamental para ele recuperar sua confiança. Allegri está ansioso com a possível volta de Pjanic, mas ao mesmo tempo entende que é uma negociação complicada.

Miralem Pjanic chegou ao Barcelona no verão europeu passado, contratado por 60 milhões de euros (R$ 366,9 milhões na cotação atual). A negociação também facilitou a ida do brasileiro Arthur para a Juve, que pagou 72 milhões de euros por ele (R$ 442 milhões na cotação atual de 29 de junho). Nenhuma das contratações rendeu.