Juventus observa três laterais para a próxima temporada

Foto: Getty Images.

Segundo o portal Goal, a Juventus busca novas opções para o lado esquerdo que no último ano sofreu com a instabilidade no setor.

Possuindo somente Alex Sandro como titular, a diretoria almeja a contratação de alguém que possa fazer maior sombra, já que na defesa tem muitos jogadores e na lateral-direita, Daniel e De Sciglio brigam forte pela posição. Existem três nomes que parecem viáveis no momento.

Massimiliano Allegri vê no ítalo-brasileiro Emerson Palmieri, a grande viabilidade para contratar, pois apesar de um vínculo longo com o Chelsea foi emprestado ao Lyon, onde foi titular com até certa tranquilidade.

Por outro lado, dois jovens aparecem como opções de futuro para a agremiação, casos de Andrea Cambiasso (22 anos, destaque no Genoa) e Destiny Udogie (19 anos, permanece na Udinese após período de empréstimo).

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022