TURIN, ITALY - OCTOBER 01: Aron Ramsey of FC Juventus looks during the UEFA Champions League group D match between Juventus and Bayer Leverkusen at Juventus Arena on October 1, 2019 in Turin, Italy. (Photo by Pier Marco Tacca/Getty Images)
O meia depois de uma temporada na Vecchia Signora não conseguiu agradar a diretoria que tenta economizar 400 mil libras em salários por semana
O atleta com passagem pelo Arsenal fez 4 gols em 24 jogos pela agremiação italiana, assim já não faz mais parte dos planos da Juventus para a temporada 2020/2021. Segundo o jornal The Sun, o atleta foi oferecido ao Tottenham, que vê na pedida salarial um entrave para sua contratação. Porém, Manchester City, Manchester United e Chelsea estão de olho no desenrolar da negociação e caso o meio-campista queira mudar de ares terá que abaixar seu salário, ou os bianconeri pagarem parte dos seus vencimentos.
Vale ressaltar que o Tottenham está na lista dos clubes afetados pela pandemia, inclusive pediu 175 milhões de euros em um empréstimo ao Banco da Inglaterra, como forma de auxílio as suas finanças. No retorno do futebol italiano, no empate de 0 a 0 entre Juventus e Milan que ocasionou a classificação para final da Copa Itália, Aaron Ramsey nem estava no banco de reservas, mesmo que no elenco tenha poucas opções no meio e muitas de volante.
Foto de capa: Getty Images.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.