A diretoria da Juventus não está totalmente contente com a atual equipe. Pensando no futuro do time, a secretariado técnico do clube italiano não esconde que está acompanhando os passos de dois jovens jogadores. Eles são Manuel Locatelli, de 22 anos, que atualmente defende o Sassuolo e Nicolò Rovella, de apenas 18 anos que joga pelo Genoa.
De acordo com a Tuttosport, a Velha Senhora vê a negociação de Manuel Locatelli como mais complicada. O Sassuolo estipulou pelo meio-campista 40 milhões de euros, valor que deixou a possível negociação estagnada na diretoria da Juve. Assim, a Juventus tem esperança que o clube conterrâneo cogite diminuir o preço do jogador.
Já Nicolò Rovella tem contrato com o Genoa até 2021, e até agora não há movimentações para a renovação de contrato entre as partes. Então, caso não ocorra, a partir do dia 1° de janeiro o jovem meio-campista estará livre no mercado. Os planos iniciais da Juventus com o jogador é permitir mais horas em campo para ele para acumular mais experiência, pois a Juventus acredita que ele está acomodado.
Foto de capa: Getty Images.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.