Juventus planeja fechar duas contratações de peso

De olho em retomar à dinastia, a Juventus está buscando contratações de peso para seu elenco. Com isso, dois nomes estão no radar após praticamente fechar o retorno de Paul Pogba.

De acordo com o Tuttosport, Kalidou Koulibaly e Nicolò Zaniolo são as obsessões da Vecchia Signora. O zagueiro chegaria para suprir a saída de Matthijs de Ligt, que não conseguiu vingar na Itália e tem vários interessados na Premier League.

Por sua vez, a Juventus só aceita negociá-lo pela multa rescisória, avaliada em 120 milhões de euros. Já Zaniolo chegaria para suprir a saída de Arthur, que também será negociado. Há a possibilidade do brasileiro ser envolvido no negócio com a Roma para reduzir a pedida.

Os atuais campeões da Conference League estão pedindo 50 milhões de euros para vendê-lo. Além da Juventus, o Milan também está de olho.

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022