Juventus pode ser excluída do Campeonato Italiano caso não desista da Superliga

Além de Real Madrid e Barcelona, a Juventus ainda está na linha de frente buscando viabilizar o acontecimento da Superliga Europeia.

A situação da Juventus não é nada boa. Em campo, a participação na próxima Liga dos Campeões não esta confirmada, já que a equipe está fora da zona de classificação. Além disso, a tabela final do time acaba deixando os torcedores menos otimistas. Além disso, a questão da Superliga Europeia é algo que ainda permeia os bastidores.

Nesse sentido, além da Liga dos Campeões, a Juventus poderá ficar de fora de competições, já que o clube pode ser excluído do Campeonato Italiano caso não desista do projeto da Superliga. Atualmente, além do clube italiano, Real Madrid e Barcelona ainda buscam viabilizar a competição. Quem deu essa declaração foi o presidente da federação italiana de futebol.

“A Juventus será excluída se não deixar a Superliga. Como sabem houve nove equipes que renunciaram, mas outras três, incluindo a Juventus, teimam em resistir. Existe uma regra muito clara do Comité Olímpico Internacional, a aplicar nos estatutos do Comité Olímpico de Itália e nas federações. Se as equipes não aceitaram esse princípio, então peço desculpa, mas estão fora. Espero, no entanto, que este braço de ferro acabe em breve”, disse Gabriele Gravina.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12