Juventus prepara nova investida por Kostić

Foto: Divulgação/ UEFA Europa League

Alvo do West Ham United, o meio-campista Filip Kostić tem mais um clube interessado em sua contratação. De acordo com o ‘Di Marzio’, a Juventus surgiu como mais um possível destino para o jogador do Eintracht Frankurt.

Correndo contra o tempo no mercado devido a grave lesão de Federico Chiesa, os bianconeris enxergam com bons olhos a contratação do sérvio para lutar por uma vaga na equipe titular. O clube também conta com Angel Di Maria na posição.

A boa convivência do meio-campista com Vlahovic facilitaria a negociação, já que ambos atuam pela seleção da Sérvia.

Filip tem 29 anos, e pode atuar em diversas posições do campo, e assim, atraiu o interesse dos italianos, após fazer sua base na liga alemã. Um dos destaques da final da Europa League 2021/22, o atleta chegou ao Eintracht pela primeira vez em 2018/19, e soma 171 jogos pelo clube de Hesse.

No dia de amanhã (5), a Juventus irá com força máxima pra cima do jogador, já que o próprio agradeceu e dispensou o interesse dos Hammers, e agora, a Velha Senhora irá a todo vapor em cima do próprio. O valor que circula é de 15 milhões de euros (R$ 80 milhões na cotação atual).

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022