
Getty Images
O grande plano da Juventus é montar um elenco que ajude o clube a voltar para o alto nível do futebol europeu. Agora comandada por Massimiliano Allegri, a Velha Senhora quer esquecer a temporada 2020/21, na qual viu a Inter de Milão se consagrar campeã do Campeonato Italiano, e que caiu precocemente na Champions League.
Porém, a Juventus é um dos clubes que foi afetado pela crise financeira do coronavírus, com isso será obrigada a vender alguns jogadores afim de conseguir dinheiro para concretizar a contratação de Manuel Locatelli, do Sassuolo, ou um novo atacante. Assim, a Velha Senhora decidiu dar adeus a jogadores secundários.
Segundo o CalcioMercato, esses jogadores são: Merih Demiral, avaliado em 40 milhões de euros; Aaron Ramsey e Federico Bernardeschi, ambos valem 15 milhões de euros; Daniele Rugani, com valor estipulado em 9 milhões de euros; Gianluca Frabotta; Mattia De Sciglio e Marko Pjanca, avaliados em 7, 6 e 5 milhões de euros, respectivamente.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…