
Giorgio Chiellini tem grandes chances de deixar a Juventus no final da temporada, já que seu contrato termina em 30 de junho. Por isso, a equipe procura alternativas para a lacuna que será deixada. Um dos atletas que mais agrada a diretoria esportiva é o brasileiro Diego Carlos, que atualmente joga no Sevilla.
Segundo informações do ‘Calciomercato’, o zagueiro brasileiro é a primeira opção para fazer a dupla de defensores com Matthijs De Ligt. A Juventus fará todo o possível para convencer a diretoria do clube espanhol, e também Diego Carlos. Porém, no momento o Sevilla não quer ouvir nenhum proposta, todo interesse que chega a equipe mostra a cláusula de rescisão fixada em 75 milhões de euros.
Após se tornar destaque em solo espanhol, o que lhe rendeu até convocação para a seleção, Diego desperta interesse de vários clubes europeus. Os principais na disputa são Liverpool e Manchester City, que há meses tentam convencer o jogador a trocar a Espanha pela Inglaterra. O brasileiro que é peça fundamental para Lopetegui, já disputou pelo clube do Sánchez Pizjuán 56 partidas e conquistou uma Europa League.
FOTO DE CAPA: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…