Conhecida por monitorar muito bem o mercado em buscas de jovens talentos deixados de lado por seus clubes, como o famoso caso Pogba, a Juventus está de olho nas promessas de La Masía, base do Barcelona.
A atual gestão do Barça vem pecando em desenvolver pouco os jogadores formados em casa, o clube passou de revelador a contratador. E sabendo disso, a Juve vê uma oportunidade de levar futuras estrelas pagando muito pouco.
Fabio Paratici, diretor geral bianconeri, considera que tem muito talento na atual geração sub-20 culé. O primeiro alvo foi Ansu Fati, mas como o jogador já vem sendo aproveitado pelo time profissional blaugrana, é um negócio inviável.
Com Fati fora de questão, a Juventus vê com muito bons olhos a evolução de 5 jovens: o primeiro deles, Francisco Trincão, diamante português que atua pelo Braga, já estava no radar italiano, mas que fechou com o Barça em Janeiro, por 31 milhões de Euros.
Os nomes mais viáveis, mas não menos importantes da lista, são: Ilaix Moriba, Carles Aleñá (emprestado ao Bétis), Riqui Puig e Pedri (Pedri é a estrela da segunda divisão espanhola, atuando pelo Las Palmas).
É bem provável que pelo menos um jovem promissor do Barça acabe sendo fisgado para a equipe de Cristiano Ronaldo. Qual seria seu nome favorito?
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.