
Após a eliminação na Liga dos Campeões, a Juventus estipulou que iria fazer uma reestruturação completa em seu elenco. Dessa forma, o processo foi iniciado com a saída do técnico Andrea Pirlo e a chegada de Massimiliano Allegri. Assim, com a chegada do italiano, a saída de Cristiano Ronaldo está próxima de acontecer.
Em seu plano de reestruturação, a Juventus não inclui o atacante português. Dessa forma, os italianos querem rejuvenescer o plantel e conseguir uma série de jovens talentosos para que dê frutos a longo prazo. Assim, aos 36 anos, Cristiano Ronaldo não se encaixa nesse planejamento e será negociado.
Por fim, o PSG e o Manchester United já demonstraram interesse no português. Segundo o jornalista Romeo Agresti, da Goal Itália, a Juventus estaria disposta a vender Cristiano por um preço absurdamente baixo: 39 milhões de euros. O valor é surreal para um dos melhores jogadores no mundo e um atacante que segue decisivo na elite europeia.
Então, Cristiano Ronaldo foi o artilheiro disparado da última edição do Campeonato Italiano. Sendo assim, o atacante surge como a maior oportunidade de mercado na próxima janela de transferências. Logo, com a permanência de Mbappé incerta, o PSG está de olho e pode fazer uma oferta pelo português e juntá-lo com Neymar.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.