Juventus quer vender Douglas Costa por 30 milhões de euros

A Juventus definiu o seu elenco para a temporada 2020/21. Mas, ainda segue observando todas as possibilidades para fortalecer a sua equipe. Em contrapartida, a Velha Senhora pretende dar adeus a alguns jogadores, entre eles Douglas Costa. A equipe de Turim avaliou o brasileiro em 30 milhões de euros.

De acordo com o CalcioMercato.com, o Wolverhampton e o Manchester United estão dispostos a pagar os 30 milhões de euros pedidos pela Juve. E ainda, ofereceram mais tempo em campo para Douglas Costa. A mídia citada ainda afirmou que o ponta tem grandes admiradores dentro da Premiere League. Tanto que Fabio Paratici – diretor de esportes da Velha Senhora – já viajou para Londres em busca de um novo alojamento para o brasileiro.

Douglas Costa já ocupou a imprensa esta semana sobre a sua saída de Turim. Tanto que foi cogitado no Barcelona. Mas a equipe catalã negou a troca entre o brasileiro e o francês Ousmane Dembélé. Essa troca foi posta a mesa por conta do baixo desempenho do ponta na equipe italiana. Fase que assombra o jogador desde a sua chegada a Itália, em 11 de julho de 2017.

Foto de capa: Getty Images

Resta1

Carla Andréa

Jornalista Esportiva; Torcedora do Barcelona; Apreciadora de um bom futebol.