Juventus se antecipa a gigantes espanhóis e faz proposta por Vitor Roque

De acordo com o Tuttosport, a Juventus formalizou uma proposta ao Athletico-PR pelo atacante Vitor Roque, que também está na mira de Real Madrid e Barcelona. Aos 17 anos, o jogador vem se destacando no Furacão e é uma das esperanças para o título da Libertadores.

A primeira oferta da Vecchia Signora pelo brasileiro foi de 15 milhões de euros (cerca de R$ 75,4 milhões). Por sua vez, o Athletico prontamente rejeitou a investida por imaginar que Vitor Roque é bem mais valioso que a quantia oferecida pela Juventus.

O centroavante já vinha se destacando no Cruzeiro até ser contratado pelo Athletico, em abril. Desde então, soma 25 jogos, seis gols e duas assistências. Barcelona e Real Madrid também acompanham de perto a evolução de Vitor Roque, mas não formalizaram proposta.

A Juventus já iniciou negociações e pode enviar uma nova proposta ao Furacão para tentar se antecipar aos rivais. Vitor Roque custou R$ 24 milhões aos cofres do Athletico, sendo a contratação mais cara da história da equipe. Por fim, mais clubes europeus podem intensificar o interesse na próxima janela.

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil