De acordo com o Tuttosport, a Juventus está monitorando a situação do volante Jorginho. O jogador tem contrato até junho de 2023 e, sabendo das sanções ao Chelsea, que impedem os Blues de fazerem qualquer movimentação na janela de transferências, a Vecchia Signora quer contratá-lo por um valor baixo.
Além disso, caso o Governo Britânico livre o Chelsea das sanções, a tendência é que os novos proprietários busquem reduzir um pouco a folha salarial, considerando que nenhum dinheiro livre de dívidas será disponibilizado. Dessa forma, a Juventus quer tirar o melhor jogador da Europa da última temporada do clube inglês.
O salário de Jorginho é considerado viável para os italianos, avaliado em 6,8 milhões de euros líquidos por temporada. Sendo assim, a Juventus pode fazer uma investida junto ao Chelsea para tirar o volante da equipe. Outro nome dos ingleses que interessa é Emerson Palmieri, que está emprestado ao Lyon.
Recuperando seu alto nível na França, o lateral-esquerdo é visto como uma opção interessante para se juntar a Juventus junto de Jorginho. Com isso, a equipe está bem atenta a situação do Chelsea e poderá fazer investidas nos próximos meses, caso a situação se mantenha.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.