Na janela de verão desse ano, o atacante experiente Luisito Suarez foi bastante especulado na Velha Senhora para jogar ao lado de Dybala e Cristiano Ronaldo
Porém, mesmo com todas as especulações, o uruguaio de 33 anos acabou indo parar nos colchoneros do Atlético de Madrid. O atacante chegou a fazer provas e outros testes para poder viajar para o time italiano. No entanto, a entidade que estabeleceu uma hegemonia na Série A está sendo investigada pelas irregularidades produzidas na prova uruguaia italiana.
Segundo o Ministério Público da Itália, Suárez teve acesso prévio ao conteúdo de uma prova de idioma para tirar cidadania italiana em setembro deste ano, quando tentava se transferir para o time de Torino. A investigação aponta que o delito teve influência do clube.
Em entrevista aos microfones Sky Sport, Fabio Paratici, diretor esportivo da Vecchia Signora, foi bem claro sobre isso.
“O clube fez uma declaração e esclareceu a minha posição. Não tenho muito a acrescentar e estou muito calmo”, afirmou.
Ao que acrescentou que “faria tudo da mesma forma, absolutamente sim. Não é impróprio pedir informações a uma pessoa que se conhece há muito tempo. Pedir não é crime”
Luisito se adaptou bem em seu novo clube espanhol e deve ficar ate o final de seu contrato. Ja conta com 5 gols e 1 assistencia em 10 jogos pelo clube Colchonero
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…