Juventus tem acordo com Leandro Paredes, diz jornalista

Leandro Paredes of PSG during the warm-up before the Ligue 1 match between Clermont Foot and Paris Saint-Germain at Stade Gabriel Montpied on August 6, 2022 in Clermont-Ferrand, France. (Photo by Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images)

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a Juventus chegou a um acordo com o volante Leandro Paredes, do PSG. Agora, resta ao clube italiano se alinhar ao time parisiense quanto as questões de valores e fórmula de negócio.

As partes estão em negociação e a Juventus ainda espera vender um jogador para abrir espaço para a chegada do argentino. A Velha Senhora negocia Rabiot com o Manchester United e está aberta a propostas para a venda de Arthur.

Paredes tem 28 anos e está no PSG desde 2019. O volante chegou a França após o clube de Paris pagar 47 milhões de euros ao Zenit pela sua contratação. Revelado pelo Boca Juniors, o atleta também soma passagens por Chievo, Roma e Empoli, todos da Itália.

Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo