Khedira não jogará mais pela Juventus

Como já foi divulgado pela mídia italiana no último verão, Sami Khedira foi avisado que não faz parte do projeto da Juventus para essa temporada. O clube colocou o alemão na lista de transferências, porém o mesmo rejeitou todas as ofertas por querer cumprir seu grande contrato. O meia ainda não jogou nessa temporada e a previsão é que o cenário não mude até janeiro.

No entanto, de acordo com o ‘SportMediaset’, Sami Khedira mudou de ideia e estaria disposto a ouvir algumas propostas. Ao que parece o jogador cansou de não ter oportunidades em campo. A Juventus planeja se livrar do meia no próximo mercado, a vontade é tanta que caso não consiga vender o clube vai aceitar emprestar o alemão.

Ao que parece, Khedira tem boas opções para deixar a Juventus. PSG tentará na próximas semanas uma aproximação, assim como o Manchester United. Caso não consiga um contrato entre as principais ligas europeias, o meia poderia arriscar uma aventura na MLS ou no Catar, já que desperta interesse em ambos os centros.

FOTO DE CAPA: Getty Images

Resta1