Diretor do PSG, o brasileiro Leonardo deu uma recente entrevista à France Football, falando de assuntos que vão de Neymar até mesmo a Cristiano Ronaldo. O ex-jogador falou sobre a possibilidade do clube francês contratar o português e, apesar de salientar as limitações financeiras causadas pela pandemia, não descartou a possibilidade:
“É normal que Cristiano Ronaldo tenha sido associado ao Paris Saint-Germain, porque fazemos parte de um pequeno círculo de clubes que podem pagar por esse atleta. Mesmo que a situação seja complicada para todos, o mercado de transferências é uma questão de oportunidade. Coisas extraordinárias acontecem às vezes. Mas isso não aconteceu no último mercado”
Além disso, Leonardo afirmou que a estratégia do PSG é primeiro renovar com os atuais jogadores: “Primeiro temos que calcular as perdas. Depois temos que renovar com os atletas do nosso elenco. Aí então veremos quanto podemos investir. Mas, sinceramente, no PSG, existe a capacidade e os meios para fazer bem superar a crise. Outros times possuem mais dificuldade em superar crises. Mas a ambição aqui ainda é grande”
FOTO DE CAPA: Getty Images.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.