Locatelli marca no fim, e Juventus vence clássico diante do Torino no Italiano
A Juventus venceu o clássico diante do Torino por 1 a 0, fora de casa, neste sábado, pelo Campeonato Italiano. Foi o terceiro triunfo consecutivo da Vecchia Signora na competição. A equipe busca a parte alta da tabela após um início aquém do esperado.
Nesse sentido, a Juventus começou melhor e quase abriu o placar nos primeiros dez minutos. Moise Kean roubou a bola pela direita e bateu cruzado, mas o chute passou perto. Em seguida, McKennie também perdeu uma grande chance, agora pelo lado esquerdo.
No entanto, aos poucos, o Torino tentou contragolpear e impor uma pressão. Aos 21 minutos, Lukic cabeceou forte, mas não fez o gol. Szczesny foi exigido no final do primeiro tempo, em chute de Pogeba, mas conseguiu espalmar. O resto do primeiro tempo foi truncado, com poucas chances e muitas faltas.
A volta do intervalo deixou a partida com mais intensidade. As equipes foram pra cima e permitiram mais espaços. Alex Sandro cabeceou na grande área e Savic teve que defender no susto. Em seguida, o Torino armou contra-ataque pelo meio, mas a bola acabou saindo para escanteio.
O goleiro do Torino foi ainda mais exigido quando Cuadrado chutou de fora, mas Savic fez uma defesa espetacular. Com isso, a Juventus voltou a controlar as ações da partida e ficou ainda mais perto de buscar o gol. Locatelli também tentou de fora da área, a bola passou muito perto, mas não entrou.
Perto dos acréscimos, Ansaldi salvou o Torino depois que Rabiot escorou para dentro da área em chance de perigo. No fim, o Torino não segurou a pressão. Aos 40 minutos segundo tempo, a Juventus abriu o placar com Locatelli ajeitando e batendo firme na entrada da área em bola que parou no canto esquerdo, vencendo o goleiro Savic.