Manchester United tenta a contratação de Cristiano Ronaldo

Infeliz na Itália, Cristiano Ronaldo já externou seu desejo de sair da Juventus. Sabendo disso, o Manchester United está tentando sua contratação.

Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece. E a experiência ensina que as lembranças dos momentos mais felizes voltam à tona quando o presente já não nos satisfaz. Sendo assim, essa é a explicação pelo qual o nome do Manchester United começa a aparecer na mente de Cristiano Ronaldo, que deseja com todas as suas forças deixar a Juventus.

Nesse sentido, é notável, até mesmo no campo, a frustração do português em continuar na equipe italiana. Dessa forma, o atacante, junto com Jorge Mendes estudam a possibilidade de uma transferência para o Manchester. Os últimos jogos mostram que o português ainda continua sendo decisivo, já que a Juventus não venceu no Campeonato Italiano sem ele em campo.

Foto: Getty Images

Dessa forma, o Manchester United tenta seduzi-lo com um projeto de retorno ao lar. Foi no clube inglês, junto com Alex Ferguson, que o mundo ficou ainda mais impressionando com Cristiano Ronaldo e onde ele venceu sua primeira bola de ouro. O técnico da equipe, Ole Gunnar Solskjaer, já deu seu aval para negociação e acredita que o atacante daria um imenso salto de talento no United, ainda mais com a possível saída de Cavani.

Recentemente, o Tuttosport havia noticiado que Cristia no estava próximo de continuar na Juventus, porque não havia propostas por ele. Lembrando que o clube italiano definiu o preço dele em 25 milhões de libras esterlinas (R$ 193 milhões), cerca de 29 milhões de euros. O valor é surreal para um dos melhores jogadores no mundo e um atacante que segue decisivo na elite europeia. Assim, o Manchester United estuda desembolsar o valor.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro