Massimiliano Allegri aponta desfalques como maior dificuldade no início da temporada

Foto: Getty Images.

Em fala ao jornal Il Corriere della Sera, o técnico da Juventus afirmou que as lesões de alguns jogadores importantes são os principais empecilhos para seu trabalho:

“Poderemos contar com Chiesa e Pogba em janeiro, então veremos se podemos perguntar a eles imediatamente. Eles não são motos. Quanto tempo eles terão para voltar ao seu nível? Existem dificuldades objetivas, eu sei. Mas repito, agora é uma Juventus virtual. Estou feliz com o projeto do mercado de transferências, gostei”.

Os bianconeris enfrentam o Monza e ele sabe que é a grande chance de vencer e até o presente momento se mantém calmo e ainda ironizou:

“É normal que o meu trabalho e o da comissão sejam julgados, tendo em vista os resultados, mas estou confiante e tranquilo. Estou feliz por voltarmos a falar da demissão de Allegri, estava sentindo muita falta disso porque me diverte”. Alex Sandro, Locatelli e Rabiot continuam sendo desfalques e Di Maria deve ser aproveitado.

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça