
Parece que o empate contra o Sassuolo foi a gota d’agua para o comandante da Velha Senhora. A dificuldade em manter a vitória por 2×0 e consequentemente tomar o empate, fez a paciência dos dirigentes se esgotar com Maurizio Sarri e a sua demissão está à um mau desempenho de acontecer.
O técnico que já não agradava à todos dentro do clube, vê sua situação se agravar após três jogos consecutivos sem vencer. Agora, a liderança da Juventus está apertada e com cinco rodadas pela frente, precisará marcar três pontos contra a Lazio, na próxima semana. Na cola do time de Sarri, está Atalanta com sete pontos a menos, mas que vem vencendo todos os jogos.
Caso a Juve não vença, o ex-técnico do Chelsea poderá vir a ter suas últimas horas no time de Turim.
Créditos da imagem: divulgação.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…