
Morata tem sido duramente criticada pelas prestações na Eurocopa, mas hoje (28) fez o gol que garantiu a classificação da Espanha.
Morata dedicou o gol apenas às pessoas que o apoiam, tendo em conta o alto criticismo de que tem sido alvo. “O gol é para a minha mulher, meus filhos, minha família e todo mundo que me apoia. Muitas vezes temos de passar por momentos difíceis para saborear os bons”, afirmou o atacante espanhol.
Além disso, o jogador da Juventus também confessou que foi difícil eliminar a Seleção da Croácia. “Foi um jogo muito sofrido. Sabíamos que ia ser difícil porque a Croácia tem muitos jogadores de alto nível. O importante é que estamos nas quartas de final e temos mostrado que somos uma grande equipe”, acrescentou.
A Seleção Espanhola venceu a Seleção Croata por 5 a 3, na prorrogação, e vai enfrentar a Seleção Suiça, que eliminou a França, na próxima fase da competição.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…