
Getty Images
Federico Chiesa se consolidou como uma das peças mais importantes da Juventus, pelo fato de na temporada passada ter somado 15 gols; 11 assistências em 46 jogos. E ainda, foi um dos destaques da Seleção Italiana na conquista da Eurocopa 2020. Aos 23 anos, o jogador tem provado cada vez mais que tem um futuro promissor no futebol. E tudo isso atraiu olhares de outras equipes para o ponta-direita.
Segundo aponta a Sport1, o Chelsea, o Liverpool, o Bayern de Munique e o Borussia Dortmund fizeram ofertas por Chiesa. No entanto, a Juventus não tem a intenção de vender o ponta-direita, visto que precisa do máximo reforços para a próxima temporada.
Além disso, outro empecilho para a transferência de Chiesa, é que ele chegou a Juventus em 2020, vindo da Fiorentina. Ou seja, ele tem contrato com a Velha Senhora até 2025. Além do seu salário, que gira em torno de 7 milhões de euros por temporada.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…