BILBAO, SPAIN - AUGUST 16: Ousmane Dembele of FC Barcelona looks on during the Liga match between Athletic Club and FC Barcelona at San Mames Stadium on August 16, 2019 in Bilbao, Spain. (Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)
Em busca de uma revolução no elenco, a Juventus tem três situações incertas sobre jogadores importantes: Cristiano Ronaldo, Paulo Dybala e Álvaro Morata. Em suma, o ataque deve ser o setor mais buscado na próxima janela de transferências, apesar das limitações evidentes devido ao momento econômico geral. Sendo assim, um nome interessante surge no radar do clube.
Assim, a Vecchia Signora não deixa de observar a situação de Ousmane Dembélé, do Barcelona. Dessa forma, o contrato do ex-Borussia Dortmund com o clube espanhol se encerra em 2022 e ainda não há uma certeza sobre sua permanência na Espanha. Dessa forma, segundo o Calciomercato, há muitos rumores sobre uma possível chegada do francês na Itália. A informação primária seria do Todofichajes.com.
Nesse sentido, a notícia fala mais do que uma possível chegada de Dembélé à Itália, mas sim que o francês deseja jogar pela Juventus. Assim, de acordo com o portal ibérico, o time de Andrea Pirlo analisa com bons olhos a transferência, já que está buscando um nome para a posição que Dembélé joga. Sendo assim, caso não renove com o Barcelona, a Juventus está fortemente interessada em contar com ele.
Por fim, tendo um destino incerto para Dybala e Morata, a possível contratação de Dembélé representaria um passo importante na tentativa de recuperar o topo da Série A para a próxima temporada. De momento, o Barcelona avalia o antigo atleta do Borussia Dortmund em 70 milhões de euros. No entanto, caso a Juventus espere até o meio do ano que vem, terá o francês de graça.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.