A Juventus-ITA está passando por um momento bastante delicado na temporada. Com isso, a diretoria do clube italiano não está satisfeita com o trabalho de Massimiliano Allegri, atual treinador da equipe e pensa em fazer mudanças.
Com isso, alguns nomes estão sendo ventilados nos corredores de Turim. Entre eles, Paulo Sousa, ex-técnico da Seleção Polonesa e, seu último trabalho, no Flamengo. No Brasil, o português não foi bem, equipe não desempenhava um bom futebol e chegou a beirar a zona de rebaixamento. O comandante já atuou na Juventus como jogador.
Outro nome que também é cotado para assumir os italianos é de Thomas Tuchel, ex-Chelsea. Porém, não há nada definido ainda. Entretanto, as coisas começaram a se agitar de vez para o atual técnico. No último final de semana, foi derrotado pelo último colocado da Série A, o Monza. Além disso, ainda não venceu na UEFA Champions League.
Paulo Sousa é bastante respeitado na Itália. Com isso, a Fiorentina também monitora o português. Ele ficou apenas quatro meses no comando do Flamengo e foi demitido para a chegada de Dorival Júnior. Em nove jogos nesta temporada, a Juventus soma apenas duas vitórias.
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…