
PORTO, PORTUGAL - FEBRUARY 17: Andrea Pirlo, Head Coach of Juventus looks on prior to the UEFA Champions League Round of 16 match between FC Porto and Juventus at Estadio do Dragao on February 17, 2021 in Porto, Portugal. Sporting stadiums around Portugal remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by Octavio Passos - UEFA/UEFA via Getty Images)
Andrea Pirlo, técnico da Juventus, falou da derrota contra o Porto e colocou a culpa do resultado na alta densidade de jogos.
Assim, Pirlo começou por falta de confiança inerente ao gol que a Juve sofreu no primeiro minuto. “Quando se consente um gol no primeiro minuto, um gol estranho, é natural que os jogadores percam a confiança, especialmente contra um adversário que sabe defender”, disse o treinador da Vecchia Signora.
Além disso, também mencionou a grande quantidade de jogos em pouco tempo. “A partir desse momento o jogo ficou de feição para o FC Porto. Com tantos jogos em tão pouco tempo, é natural que não consigamos manter o foco, mas não devia ter acontecido nas oitavas de final da Liga dos Campeões”, afirmou Andrea Pirlo.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…