Pirlo crê que Juventus pode dominar Europa

O atual técnico da Juventus, Andrea Pirlo concedeu entrevista à revista da UEFA e confessou que o seu objetivo no comando da Velha Senhora é dominar o futebol europeu já nos próximos anos.

Mesmo com esse otimismo, o comandante da Juventus assumiu a dificuldade que encontrará as fases decisivas da Liga dos Campeões.

-“Na Champions League, todas as equipes são fortes e será necessário desafiá-las com a maior atenção e entusiasmo. O período mais difícil sempre vem em março. O objetivo é dominar o jogo e impô-lo em toda parte” – falou.

Nos dois primeiros jogos comandando a Juve, Pirlo conseguiu uma imponente vitória por 3 a 0 sobre a Sampdoria e empatou com a Roma por 2 a 2. Neste mês, os italianos também terão dois confrontos pela Liga dos Campeões contra o Dínamo de Kiev, fora de casa, e contra o Barcelona, em Turim.

Crédito da imagem: Getty Images.