
Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images.
Agora no Manchester United, o atacante português ainda é centro das atenções no clube bianconeri, tanto que em coletiva, o mandatário Andrea Agnelli falou o seguinte:
“Foi uma honra e um prazer recebê-lo. Pelo que tem feito em campo, só podemos aplaudi-lo e agradecê-lo pelo quanto ele nos fez desfrutar. O pecado é ficar um ano e meio com o estádio vazio. No entanto, Morata tem razão, é a camisa da Juventus que exige responsabilidade. A Juventus é maior do que todos, do que qualquer um que já jogou”.
Apesar do número de gols feitos por Cristiano Ronaldo ser considerável, sua contratação não trouxe consigo também grandes jogadores para dividir o protagonismo, além disso seu alto salário criou um certo atrito em alguns setores da agremiação.
Comprado por 110 milhões de euros, ele foi vendido por menos de 20% deste valor, após pouco tempo de sua vinda, algo que deve ser considerado. Agora, o problema da Juventus é retomar as rédeas na tabela, pois precisa vencer o Verona fora de casa.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…